Assis Ramos disse que está deixando o (P) MDB, porque a imagem do partido esta arranhada!!!

Share:

O (P)MDB é mesmo um partido sem sorte, as pessoas se filiam como cordeirinhas, mas basta chegarem ao poder pra virarem um lobo faminto e mostrar as garras e os dentes para os filiados.

Foi assim com Ildon Marques, me lembro que em uma certa reunião do partido, onde a insatisfação dos partidários era grande, Ildon usou a palavra, ou melhor, usou a botina metendo-a em cima da mesa, e disse: "Não devo nada a nenhum de vocês, só devo a minha botina", virou as costas e foi embora.

Com o Prefeito Assis Ramos, não esta sendo muito diferente, ele usou e abusou do (P)MDB, comeu que se empanturrou, chupou a laranja e agora jogou no meio da rua o bagaço.

Assis já vinha de uma cruzeta grande aplicada por Waldir Maranhão, onde ele achava que estava filiado, mas na verdade a sua ficha de filiação nunca passou nem na porta da Justiça Eleitoral, graças ao esforço de alguns amigos, sua filiação foi aceita e a vaga pra ser candidato a prefeito de Imperatriz, foi garantida no (P) MDB.

Agora Assis Ramos pra sair do partido, usa argumentos muito fracos, ele fala em imagem arranhada do partido, fala também que não houve renovação da sigla, mas em momento algum ele fala no desprezo que deu ao partido logo após sua vitória.

O descontentamento dos filiados, sempre foi muito grande, o saudoso Dr Lamarck, ainda no inicio da gestão, tentou argumentar defendendo o partido e as promessas feitas, mas acabou sendo bombardeado por uma minoria de amarra-cachorros, que já estavam arrumados.

Em entrevista ao Jornal O Progresso, Assis Ramos disse o seguinte:

"Como já disse antes, eu agradeço ao MDB e suas lideranças estaduais, entre elas o senador João Alberto e a ex-governadora Roseana, no entanto, hoje o partido está numa situação complicada e com sua imagem arranhada perante a população e não vejo atitude das lideranças em procurar renovar a sigla, dando novo fôlego para as próximas eleições. Por isso venho pensando em trocar de partido e conversando com lideranças dos partidos e avaliando os convites para decidir junto com o meu grupo em qual deles estaremos para o ano que vem".

Fui filiado muito tempo no (P)MDB, conheço bem o partido, o troco virá! Hoje conversei com um CARDEAL do partido, ele espumando no canto da boca, disse: O partido terá candidato a prefeito de Imperatriz!

Nenhum comentário