Zé Carlos esta implantando uma nova dinâmica na politica, pela primeira vez um politico esta ouvindo o povo!!!

Share:

A campanha pra prefeito do ano que vem, tinha tudo pra ocorrer dentro da normalidade, a candidatura a reeleição do atual prefeito, a candidatura de Ildon Marques apoiado pelo governo do estado e mais duas ou três candidaturas menores, mas esta acontecendo um fato novo, o fenômeno chamado "Pé de Pato", isso mesmo, o Vereador Presidente José Carlos Soares, esta impondo uma nova dinâmica na campanha de 2020. 

Como diz o humorista: "Quem não tem dinheiro, conta histórias", ele tem feito exatamente isso, Zé Carlos com seu jeito simples, tem ido até as casas das pessoas e conversado de igual pra igual com elas, sempre com muita humildade e respeito. 

O nobre edil tem ouvido das pessoas as mais diversas reivindicações, mas uma coisa tem chamado à atenção do parlamentar mirim, ele tem sentido que as pessoas querem atenção, elas querem ser ouvidas, não só em época de eleição, mas o tempo todo, porque é nessas conversas que o bom gestor fica sabendo da real necessidade dos bairros, como o dinheiro é pouco, o pouco tem que ser bem aproveitado.

As conversas pelos bairros da cidade tem empolgado o representante do povo, porque uma administração pra dá certo, tem que ter a participação popular, não adianta fazer uma obra de relevância, se não for aquela que a comunidade esta necessitando. 

Essa disposição de ouvir as pessoas e até de ser criticado duramente, entre os pretensos candidatos, somente Zé Carlos tem, os demais parece que tem medo do povo, outros já não tem mais essa disposição. 

Em 2020 se ele resolver ser candidato, pela primeira vez teremos um autentico candidato saído do meio do povo!!!

Nenhum comentário