TÁ NO IMOSEC! Secretário Clayton Noleto esta acuado diante das denuncias de corrupção na sua secretaria!!!

Share:

O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esta acuado diante das denúncias de corrupção feitas pelo Engenheiro e Conselheiro do CREA-MA, Ranyelle Ricardo. 

Ranyelle tem ocupado as redes sociais para dizer que foram desviados mais de R$ 10 milhões de reais na revitalização da beira rio de Imperatriz, ele chega a dizer que o Secretário Clayton Noleto, não pode entregar a documentação da obra, porque se entregar, vai pra cadeia. 

Diante dessas denúncias, as pessoas estão perplexas e enojadas com a postura adotada pelo secretário, até o momento ele não emitiu nenhuma nota, ta calado igual Curió na troca de muda. 

Clayton Noleto preferiu partir pra baixarias, seus amarra-cachorros estão nas redes sociais e até mesmo em programa de rádio, tentando a todo custo difamar e desqualificar o engenheiro. 

A vida pessoal de Ranyelle foi toda revirada, a ordem é desmoralizá-lo, mas em momento algum eles falam sobre as denúncias, o povo da região tocantina não esta interessado na vida pessoal do engenheiro, até porque não há nenhum centavo de dinheiro público nesta questão, se ele deve alguma coisa, que acerte com a justiça, nós queremos saber é sobre as denúncias que estão sendo feitas, nós queremos saber é se foram roubados R$ 10 milhões de reais da obra da beira-rio, isso sim nos interessa, isso é dinheiro público, o resto é futrica de quem não tem o que dizer. 

Se realmente o Secretário Clayton Noleto tem vontade de ser prefeito de Imperatriz, ele precisa vir a público e provar que é honesto e honrado, nós precisamos de pessoas sérias e comprometidas com a cidade, não precisamos de políticos que pagam jagunços virtuais pra destruir a honra das pessoas!!!

Nenhum comentário