Secretário Clayton Noleto bota pra perseguir e intimidar jornalista que tem denunciado suposta corrupção em sua pasta!!!

Share:
O governo comunista do Maranhão e seus secretários, querem impor a ditadura da mordaça em quem não escreve no caderno deles, aqui só pode falar ou produzir matérias positivas e que exaltem o governo. 

Esse jornalista tem sido perseguido exatamente por estar denunciando suposto desvio de verbas publicas na secretaria do Senhor Clayton Noleto, as suspeitas de denuncias postadas, são textos, áudios e videos amplamente divulgados nas redes sociais por autoridades e por pessoas com profundo conhecimentos técnicos, pra intimidar e calar esse jornalista, o secretário tem entrado com processos e tem registrado ocorrências.

O Portal do Frei não vai deixar de levar a informação até seus leitores, apenas porque o secretário não consegue dar respostas as enxurradas de denuncias que tem pipocado em sua pasta. 

As pessoas esperam que o secretário Clayton Noleto dê respostas as denuncias, é inadmissível ele continuar no cargo com tantas denuncias e calado igual um Curió na troca de muda. Veja nos vídeos abaixo, as autoridades e o técnico que tem feito denuncias contra ele:










Nenhum comentário