Prefeito Edilomar Miranda pede ao Portal do Frei pra postar direito de resposta!!!

Share:

Em função da matéria publicada pelo Sr. Evandro Saraiva, e divulgada na minha página do facebook, e no blog www.portaldofrei.com.br”, por mim, Rui Marisson, no dia 11 de março de 2019, sob o título: “Prefeito comunista Edilomar Miranda é denunciado por suspeita de desviar dinheiro público de poços artesianos!!” 

Recebemos da Procuradoria Geral do Município um pedido de direito de resposta, o qual, dando a devida atenção, publicamos abaixo na íntegra o texto que nos fora compartilhado. NOTA OFICIAL: 

Eu, Edilomar Nery de Miranda, Prefeito de Ribamar Fiquene, desde já agradeço o espaço aberto por este blog para que seja sanada qualquer dúvida a respeito da denúncia feita pelo Vereador Evandro Saraiva. 

Com relação à matéria divulgada no dia 11 de março de 2019, onde o poder executivo teria, SUSPOSTAMENTE, efetuado desvio de dinheiro público em obras de perfuração de poços artesianos, recebo a denúncia com a mesma surpresa que recebe toda a população fiquenense, pois nem eu, que sou gestor deste ente tenho ciência de tal recurso recebido pelo município. 

Logicamente porque nunca recebemos. As obras dos poços em questão (Brejão, Jussara e Jabuti) são todas obras executadas diretamente pelo Governo do Estado do Maranhão, sem qualquer participação financeira do município de Ribamar Fiquene. 

Desafio o vereador Evandro Saraiva a apresentar qualquer comprovante de transferência bancária do município de Ribamar Fiquene para esta empresa que executou o serviço de perfuração de poços artesianos. 

Assim como também, desafio o vereador a apresentar cópia de qualquer convênio assinado entre o Município de Ribamar Fiquene e o Governo do Estado do Maranhão, ou ainda, qualquer transferência de valor do Governo do Estado do Maranhão ao Município de Ribamar Fiquene referente a tais obras. 

Sobre a denúncia que supostamente o vereador quer levar ao Ministério Público, não temos qualquer temor, pois também será arquivada, assim como todas as outras que ele já fez, considerando que o mesmo profere apenas inverdades, mentiras mal ditas e não consegue apresentar uma folha de papel que comprove o que ele fala ou escreve. 

Tenho orgulho de ser um dos poucos prefeitos em todo o Brasil que não tem um processo sequer de Improbidade Administrativa, tenho o orgulho de desde o primeiro dia de mandato pagar todos os funcionários dentro do mês trabalhado. 

Somos um dos poucos municípios em nosso estado que está totalmente regular junto ao Tribunal de Contas do Estado. Sempre estamos entre os três primeiros municípios a fazer a apresentação da prestação de contas anual junto ao TCE e à Câmara Municipal. 

Nossa certidão de obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Acesso a informação está totalmente regular e disponível. 

Ocorre que o vereador Evandro infelizmente quer o mal do município, e não consegue enxergar a verdade mesmo que ela esteja estampada em sua face. Ou, como já dito em outros momentos e por outras pessoas: “ou o Vereador Evandro está mentindo ou então o mesmo é despreparado”. Sempre é assim.

Nenhum comentário