Paciente gravou mais dois videos e um áudio dizendo que teve alta sem que a sua cirurgia tivesse sido feita - Prefeitura ainda não se manifestou!!!

Share:

A cerca de um mês, o Portal do Frei fez uma postagem, mostrando um vídeo que foi gravado dentro do Hospital Socorrão (veja aqui), por um paciente que estava internado, no vídeo ele mostrou pessoas internadas esperando por cirurgias, inclusive mostrou dois idosos, que iriam esperar mais de quatro meses por uma cirurgia. 

Ontem esse mesmo paciente jogou nas redes sociais mais dois videos. 

No primeiro vídeo, ele fala que esta tendo alta sem ter feito a cirurgia, já no segundo vídeo, ele aparece deitado em uma rede na sua casa, ele reclama de fortes dores, segundo ele, é porque ainda não foi operado.

Em um áudio, ele disse que depois que fez o primeiro vídeo, começou a receber ameaças, dizendo que iriam dar alta a ele, sem que a cirurgia fosse feita e acabaram dando alta mesmo. 

Até o momento a prefeitura não soltou nenhuma nota falando do assunto, apenas o Doutor Daniel Fiim, que postou um vídeo nas redes sociais se justificando, mas Daniel Fiim não é o secretário de saúde, aliás, ele não é nem servidor do município, Daniel Pereira da Silva é proprietário da empresa DPS - Serviços Hospitalares EIRELLI, ele é apenas um fornecedor/prestador de serviços, que detém um contrato de cerca de R$ 260 mil reais por mês. Veja os vídeos e ouça o áudio!!!







Nenhum comentário