DESCASO! Pacientes gravíssimos continuam esperando por cirurgias no Hospital Socorrão!!!

Share:

Enquanto não houver uma fiscalização rigorosa por parte do Câmara Municipal e do Ministério Público, as cirurgias no Hospital Socorrão vão continuar acontecendo, atendendo apenas a questão politica e não a quem precisa. 

A paciente desse raio-x acima, deu entrada no Socorrão no dia 17 de fevereiro com fratura no braço, segundo um especialista consultado pelo Portal do Frei, ela teria que ter feito a cirurgia em no máximo 24h depois que foi hospitalizada, a fratura é gravíssima pela proximidade com o nervo radial, ela já teria que ter feito uma redução cirúrgica com placa e parafusos, só que até agora não foi feito. 

Ninguém tá conseguindo entender o que esta havendo no Socorrão, por que as cirurgias estão demorando tanto pra serem feitas? Por que ficam enrolando os pacientes? 

O município de Imperatriz tem 7 médicos ortopedistas concursados, ou seja, são servidores do município, segundo um especialista com conhecimento na demanda do Socorrão, além desses servidores, o município precisaria contratar apenas mais 3 médicos pra dá conta da demanda, no entanto o município preferiu contratar a empresa do médico, Doutor Daniel Fiim, por cerca de R$ 260 mil reais por mês, com base nos salários que os profissionais da ortopedia estão recebendo, esse valor daria pra contratar no minimo mais 17 médicos. 

Doutor Daniel Fiim está a vontade pra fazer sua carreira politica dentro Hospital Socorrão, já no Hospital Socorrinho, quem faz sua campanha é a sua esposa, que é diretora daquele hospital, quer mais??? 

Nenhum comentário