Depois de várias reclamações, SEPLU proibe venda de CHOPP no espaço da Feirinha da BEIRA-RIO!!!

Share:
Crédito da foto: Jornal O Progresso!

Tem uma nota circulando nas redes sociais, dizendo que a SEPLU - Secretaria de Planejamento Urbano, que tem como Secretário Fidélis Uchôa, não liberou as autorizações para a realização da Feirinha da Beira-Rio. 

O Portal do Frei entrou em contato com o secretário, ele disse que não é verdadeira a informação, Fidélis disse que a SEPLU tem liberado sempre todas as licenças para o funcionamento da Feirinha. 

Segundo o secretário, dessa vez as licenças foram solicitadas para um período de seis meses, ele disse que não tem como liberar para um período tão grande assim, além do governo do estado, tem vários órgãos e entidades que usam os espaços da Beira-Rio, uma vez dada as autorizações nessas condições, o município ficaria impedido de conceder o espaço a quem quer que seja. 

Fidélis disse que poderia liberar as autorizações para um período de quinze dias ou no máximo 30 dias. 

Outra questão levantada, que talvés tenha sido o motivo maior da insatisfação por parte dos organizadores da feirinha, a SEPLU não autorizou mais o funcionamento de uma maquina de CHOPP na feirinha, isso tem trazido um transtorno grande para o município, já que as barracas de vendas de bebidas, ficam em outro local. 

As pessoas falam em organizar a Beira-Rio, mas quando os órgãos competentes proíbem o que está errado, há sempre quem os defenda, daqui a pouco vão querer levar uma boate também. 

Não pode haver privilégios para ninguém, todos tem que ser tratados da mesma forma!!!

Nenhum comentário