DENÚNCIA: Prefeito comunista Edilomar Miranda é denunciado por suspeita de desviar dinheiro publico de poços artesianos!!!

Share:

O vereador Evandro Saraiva denunciou nesta segunda-feira, 11, suspeita de desvio de recursos públicos em obras de perfuração de poços artesianos na zona rural do município de Ribamar Fiquene, 48 km de Imperatriz. 

O esquema, investigado pelos vereadores, apurou que poços já perfurados foram utilizados para recebimento, em junho de 2018, de recursos enviados pelo Governo do Estado à Prefeitura Municipal. 

Segundo ele, a obra existente foi executada, em meados de 2015, por outra empresa e toda documentação comprobatória será encaminhada ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA) para que apure suspeitas de fraude e desvio de recursos públicos no município de Ribamar Fiquene-MA. 

Evandro Saraiva aponta que supostas irregularidades foram detectadas nos poços dos povoados Brejão, Jussara e Jabuti, município de Ribamar Fiquene. 

“Já existia um poço perfurado há mais de quatro anos, em quatro localidades, onde não pagaram os poços e a primeira empresa que perfurou o governo não pagou, resultado de emenda do então deputado estadual Léo Cunha”, disse. 

O vereador sustenta que “em junho do ano passado foi pago novamente pela obra do poço, perfurado em cima de outro existente, só que pegaram o projeto, elaborado por uma empresa especializada e pagaram outra empresa, ou seja, direto repassado pelo Governo do Estado foi de R$ 300 mil reais para três poços, onde o dinheiro caiu direto na conta da Prefeitura de Ribamar Fiquene”.

E.T.: Titulo meu, texto compartilhado nas redes sociais pelo Vereador Evandro Saraiva!

Nenhum comentário