"Carnaval da Paz", já pode ser chamado assim o Carnaval de Imperatriz!!!

Share:

O Carnaval de Imperatriz já pode ser chamado, de "Carnaval da Paz", famílias inteiras estão participando, seja atras da jardineira ou mesmo na beira rio, infelizmente sentindo a fedentina da corrupção. 

Segundo a prefeitura, cerca de 30 mil pessoas estão brincando o carnaval, mas num ambiente que não oferece nenhuma estrutura, as pessoas tem medo que o "cimentadão do Seu Creysson" rache de vez e os foliões desçam rio abaixo rumo a Marabá. 

O dinheiro que foi gasto nessa obra, cerca de R$ 15 milhões de reais, daria pra fazer uma obra com estrutura para qualquer evento, mas preferiram meter a mão no dinheiro. 

Logo que a obra foi entregue, o Deputado Estadual Wellington do Curso, disse que a obra foi superfaturada e pediu ao Secretário Clayton Noleto toda a documentação, até hoje o secretário filho de Imperatriz, não apresentou nenhum papel. 

O Engenheiro e Conselheiro do CREA-MA, Ranyelle Ricardo, foi além da denúncia feita pelo nobre deputado, Ranyelle deu o valor do roubo praticado por Clayton Noleto, cerca de R$ 10 milhões de reais, o conselheiro do CREA-MA, disse mais, disse que o Secretário Clayton Noleto não tinha como apresentar os documentos, pois se apresentasse, iria pra CADEIA. 

Que vergonha para nós imperatrizenses, o cara é daqui, pessoas já o tinham como próximo prefeito da cidade, ele ta calado, acuado, Clayton Noleto se acovardou, nem uma nota sobre essas denuncias ele foi capaz de apresentar, pelo contrario, a ordem é para os amarra-cachorros pago com dinheiro publico, ir pra cima de quem quer que seja, para desqualificar e desmoralizar a pessoa, essa é a estrategia, porque a verdade não pode ser dita, o caça as bruxas já começou, aguarde que coisas piores vão acontecer!!!

Nenhum comentário