BOMBA! BOMBA! BOMBA! Vereador acusa prefeito Edilomar Miranda e Adelmo Soares de desviarem dinheiro de perfurações de poços artesianos em Ribamar Fiquene!!!

Share:
Vereador Evandro Saraiva!

O Portal do Frei recebeu a visita do Vereador Evandro Saraiva de Ribamar Fiquene, o edil disse que foram pagos agora em 2018, a perfuração de 4 poços artesianos, provenientes de convênios com a secretária estadual de agricultura, na época, o secretário era Adelmo Soares. 

Evandro disse ter ficado surpreso, pois esses mesmos poços artesianos, foram perfurados ainda em 2015 por outra empresa. 

Em outra postagem falando desse mesmo assunto (veja aqui) o Prefeito Edilomar Miranda, disse que a execução foi feita diretamente pela secretária de agricultura e o pagamento caiu na conta da empresa que executou os serviços, mas se houve mesmo a perfuração de poços no mesmo local, a autorização para fazer os poços, foram dadas pelo prefeito, ou seja, houve duas autorizações para que se fizessem os mesmos poços. 

O Vereador Evandro Saraiva, disse que irá pedir ao Ministério Público, que investigue essas denuncias e que, a câmara municipal irá abrir uma investigação paralela através de uma CPI.

O Portal do Frei entrou em contato com a assessoria do Deputado Adelmo Soares, que se limitou a dizer que não existe convênio.

Só a titulo de informação, Adelmo Soares hoje é deputado estadual, ele obteve o apoio do Prefeito Edilomar Miranda, como também foi apoiado pelo dona da empresa que executou o serviço, ouça o áudio da entrevista:









Nenhum comentário