ESSA FOI DE LASCAR! A empresa Goldi que cuida da manutenção e abastecimento da frota do municipio, esta cobrando o abastecimento de óleo diesel em veiculo Honda City!!!

Share:

A Prefeitura de Imperatriz aderiu ata de uma licitação de outro município, onde a vencedora foi a empresa Goldi Serviços e Administração Ltda, para manutenção da frota e abastecimento de combustíveis. 

Como a empresa Goldi, não tem postos na cidade e nem oficinas, a prefeitura está pagando mais caro por esses serviços, porque em cima dos valores cobrados pelas empresas conveniadas com a Goldi, ainda tem as taxas de administração da Goldi, se fosse feito licitação para contratação diretamente das empresas fornecedoras de combustíveis e empresas que dão manutenções em veículos, os valores pagos seriam bem menores. 

Além da prefeitura esta pagando mais caro, há várias denúncias, que precisam ser investigadas, o município esta pagando por serviços que não existem, como por exemplo: Manutenção em CRUZETA DO CARDAN de motos, tem também o abastecimento de um veiculo de passeio Honda City, com nota de óleo diesel, a Goldi chega a cobrar do município, R$ 190 reais por uma lavagem de moto. 

Os vereadores precisam analisar criteriosamente esse contrato da Goldi, ta passando da hora dos vereadores descruzarem os braços e fazer jus aos gordos salários que recebem!!!

Nenhum comentário