Secretário Clayton Noleto ignorou a liderança politica de Rildo Amaral e desprestigiou os vereadores!!!

Share:

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve esse final de semana na cidade, sua vinda foi marcada por denúncia de corrupção e pela insatisfação dos aliados. 

O nobre secretário acreditava que seria recebido com festas em sua terra natal, mas acabou sendo muito diferente, os vereadores que defendem o governo 24h por dia, ficaram muito insatisfeitos com a indiferença que foram tratados.

O secretário que se acha o Supra Sumo da inteligência, não deu a minima para os 16 vereadores aliados, preferiu agradar o chefe do executivo municipal. 

Outro que também foi preterido, foi o Deputado Rildo Amaral, os comunistas fizeram questão de deixá-lo de fora da programação. 

Rildo teve a segunda maior votação da cidade, seu nome continua em ascensão, a eleição de 2020, passará por suas mãos, seja ele candidato ou simplesmente apoiando alguém, merece ser tratado com mais respeito.

Rildo vai ter que dizer como ficará sua situação, se vai aceitar continuar sendo desprestigiado pelos comunistas, se vai procurar outro grupo politico ou vai partir pra ser independente.

Os comunistas precisam entender que nós não vamos aceitar nada de goela abaixo, o imperatrizense pode até ir puxado, mas nunca empurrado!!!

Nenhum comentário