José Carlos "Pé de Pato" disse que não existe a menor possibilidade dele ser vice de alguém!!!

Share:

Ta repercutindo muito na cidade, a entrevista dada pelo Vereador Presidente da Câmara, José Carlos "Pé de Pato", ao Jornalista José Filho, no Programa Jornal dos Municípios. 

José Carlos falou que nunca disse que é candidato a prefeito de Imperatriz, ele disse que tem deixado claro, que não é mais candidato a vereador! Perguntado se ele poderá ser vice prefeito de alguém, Pé de Pato disse que não existe essa possibilidade, que isso nunca passou por sua cabeça, José Carlos disse que ninguém entra num projeto pra ser segundo colocado. 

Ele disse que a disputa pra prefeito em 2020 será muito boa, tendo o atual prefeito como candidato a reeleição e as candidaturas das outras correntes, o presidente disse que acredita que haverá em torno de seis candidatos a prefeito de Imperatriz. 

José Carlos falou da situação atual de Imperatriz, segundo ele é uma calamidade o que se vê por aí, Pé de Pato disse que a cidade é muito grande e que a atual gestão, não está dando conta de solucionar os problemas da cidade e que até a presente data o prefeito está deixando a desejar. 

Pé de Pato disse que o Senador Roberto Rocha, se comprometeu com a câmara municipal a colocar uma emenda de bancada destinada ao cruzamento da BR 010 com as Avenidas, Dorgival Pinheiro de Sousa e Getúlio Vargas, o nobre edil disse que os vereadores irão atrás também do Senador Weverton Rocha e Eliziane Gama, veja na íntegra a entrevista:


Nenhum comentário