BOMBA! BOMBA! BOMBA! Conselheiro do CREA-MA denuncia superfaturamento de R$ 10 milhões de reais na Secretaria de Clayton Noleto!!!

Share:
 
O Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, passou vergonha em sua vinda à cidade nesse final de semana, além de ter criado um mal estar grande com os aliados, também houve denúncia de corrupção na sua pasta. 

O Engenheiro Civil e Conselheiro do CREA-MA, Ranyelle Ricardo, disse nas redes sociais, que a obra de revitalização da beira-rio, foi superfaturada em cerca de R$ 10 milhões de reais, ou seja, meteram a mão em 10 paus. 

A construtora que fez a obra é a mesma que foi citada no áudio-bomba do Deputado Marco Aurélio, onde ele diz que a Construtora Gomes Sodré é a "preferida" do Secretário Clayton Noleto. 

Essa é a segunda denúncia de superfaturamento dessa obra, a primeira foi feita pelo Deputado Wellington do Curso, essa denúncia feita agora, se torna mais séria, porque foi feita por um Conselheiro do CREA-MA, o Ministério Público precisa urgentemente investigar essa denúncia, em sendo verdade, os culpados tem que ser punidos com cadeia. Veja os prints e ouça o áudio!!!

 




Nenhum comentário