QUE VERGONHA! A realidade na saúde pública na república comunista do Maranhão!!!

Share:

Por Sheick - Imagens da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, em São Luis, relatam o caos em que a saúde do estado, sob o governo da "mudança" esta vivendo.

Semelhante a uma zona de guerra, a unidade da capital, da o fidedigno testemunho de como o cidadão, que precisa de atendimento sofre para conseguir o minimo de dignidade quando o assunto é saúde nesse estado.

Capenga desde o inicio, a pasta da saúde do atual governo tem proporcionado horrores, que vão desde escândalos de corrupção, morte de pacientes na porta de hospital, calotes a fornecedores a redução de salários de profissionais e quem paga por toda essa desordem é, o povo que coitado, não tem nada com isso, mesmo pagando cada vez mais impostos.

Cadê o Maranhão que vimos na propaganda? Onde estão os deputados que batem palmas para os "feitos" do governo que "libertou" o Maranhão?

Nota do Portal do Frei: Uma vergonha, um governo feito apenas de propagandas mentirosas, um governo que funciona muito bem, apenas para uma pequena minoria, enquanto o povo padece e sofre, até quando vamos aguentar essa situação? Mesmo com todos esses desmandos, os encarnados ainda querem tomar a prefeitura de Imperatriz em 2020!!!

Nenhum comentário