Presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, usou programa de "chegado" seu pra mentir!!!

Share:

O Presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, simplesmente saiu do prumo com apenas 3 perguntas simples feitas por esse jornalista, que foram:

- Os ingressos são feitos onde? Qual é a gráfica que os confecciona ou é feito pelo próprio time?

- Quais os meios de segurança adotada pelo time para evitar falsificações?

- A loja do Cavalo de Aço, os lucros são do time ou da diretoria?

Em momento algum esse jornalista levantou suspeição sobre sua administração, mas depois que essas perguntas foram feitas, ele enlouqueceu, mandou os seus amarra-cachorros virem pra cima desse jornalista. 

O desespero do presidente foi tão grande, que no jogo do final de semana, ele acabou não deixando entrar os policiais e os bombeiros militares, ontem foi obrigado a se explicar para o comandante do 3º Batalhão. 

Adauto não emitiu nenhuma nota sobre os questionamentos feitos, preferiu usar ontem um programa de rádio de um "chegado" seu, para na ausência desse jornalista, desqualificar o Portal do Frei, ele disse que não respondeu as perguntas, porque não sou do meio esportivo, ou melhor, não sou da panelinha da "Itaipava", acabou virando fofoca, que coisa feia senhor presidente é com essa postura que o senhor quer ser prefeito de Cidelândia?

Na entrevista, Adauto disse que os ingressos são imprimidos na hora pela empresa Ingresso Fácil, não presidente o senhor mentirou descaradamente, hoje pode estar sendo feito dessa forma, antes não, a pergunta foi feita antes, como era feito antes, inclusive foi perguntado se os ingressos vinham da federação ou se os times confeccionavam os próprios ingressos, uma pergunta simples que poderia ter sido respondida através de uma nota do clube.

Outra mentira deslavada, pense num presidente pra mentir, em momento algum esse jornalista perguntou sobre renda dos jogos, o assunto foi levado ao grupo por outras pessoas. 

O presidente disse que ta no site da federação o borderô de todos os jogos, inclusive os ingressos falsificados? 

Sobre a loja do Cavalo de Aço, ele não conseguiu dizer se o lucro é repassado ao time ou se fica com a diretoria, pra tentar mudar o foco, ele disse que antes as lojas vendiam e não pagavam nada para o time, outra mentira grande, os fabricantes das camisas são obrigados por lei a pagar para o time o direito de imagem, se são vendidas clandestinamente, aí é caso de policia. 

Senhor Adauto, o senhor me chamou de DESPREPARADO, eu realmente não entendi, despreparado em quê? Em futebol? Em Falcatruas? Em fraudes? 

Veja abaixo o texto que foi enviado a esse jornalista, falando a respeito das catracas eletrônicas que foram instaladas e foram repassadas para uma empresa administrar:

Hoje se inicia os campeonatos de futebol regional, e em uma cidade do Maranhão, com o nome de Imperatriz, algo estranho acontece, um time local de iniciativa privada instalou em um ambiente publico sem qualquer processo licitatório, catracas eletrônicas a serem geridas por uma empresa terceirizada, que atende pelo nome de INGRESSO FÁCIL, essa empresa por sua vez não é franciscana e não trabalha de graça, ela irá receber por isso, a questão é, pode se usar de um estádio publico para que empresas lucrem, em cima do time local que já não arca com nenhuma despesa no estádio citado?  Pra essas respostas somente o MP

A secretária de esportes fez licitação desse serviço? Vamos levar esses questionamentos a Federação Maranhense de Esportes e faremos chegar na CBF. 

Vamos perguntar também, se antes, a federação mandava máquinas para os times fazerem seus ingressos, iremos também na Mirante FM, queremos saber se é essa a postura da emissora, deixar os seus apresentadores levar os seus "patrões" para serem entrevistados, desrespeitando aqueles que eles julgam ser os seus adversários!!!




Nenhum comentário