Pessoas estão se acidentando na bagunçada Beira Rio do Seu Creysson!!!

Share:

O Prefeito Assis Ramos precisa sentar com o governo do estado e tomar algumas decisões urgentes com relação a beira rio, a cagada que o Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto fez, esta causando acidentes. 

Uma obra com mais de 20 mil metros quadrados que poderia contemplar a todos, a Beira Rio tem espaço de sobra, para que fosse feito: Uma pista de caminhada, uma ciclovia, uma área destinada aos amantes da patinação e uma área restrita para crianças, no entanto, a desordem é geral, ciclistas transitam entre pedestres, crianças e patinadores. 

Semana passada em meio a essa balbúrdia, uma criança se acidentou, caiu e quebrou o pulso. 

O lago precisa de um cuidado maior, o mato ta muito grande, outra reclamação grande, a falta de banheiros, os poucos que tem é no inicio da praça e mesmo assim, ficam trancados.

A invasão de ambulantes precisa ser controlada, o estacionamento já não existe mais, eles tomaram conta de tudo.

Uma obra planejada, um projeto futurista orçado em cerca de R$ 4 milhões de reais e acabou sendo entregue para o povo de Imperatriz, uma gambiarra custando cerca de R$ 14 milhões de reais, um verdadeiro tapa na cara dos Imperatrizenses, e o pior, o tapa foi dado por um filho de Imperatriz, o nome dele é Clayton Noleto. Veja no vídeo abaixo a obra que eles nos prometeram!!!

Nenhum comentário