Doutor Daniel Fiim firmou contrato com o município, com uma empresa que tinha apenas 1 dia útil de existência!!!

Share:

Assim que o Secretário de Saúde, Alair Firmiano, assumiu, o contrato de serviços de ortopedia foi rescindido sem nenhuma explicação. 

A Hope Clinica, prestava serviços para o município a muitos anos e não tinha nenhuma punição, em seu lugar o Secretário Alair Firmiano contratou com dispensa de licitação, uma empresa com apenas 1 dia útil de existência, isso mesmo, a empresa abriu suas portas numa sexta feira, dia 03 de fevereiro de 2017 e já na segunda feira, dia 06 de fevereiro, assinou o contrato no valor de cerca de R$ 1,2 milhões de reais, para um período de 5 meses. 

A empresa contratada é do médico Daniel Fiim, a DPS Serviços Hospitalares EIRELLI - ME, não se sabe como foi feito essa contratação, pois em 1 dia útil é humanamente impossível obter todos os documentos necessários para a realização do contrato. 

Licenças e certidões levam algum tempo para serem expedidas, no artigo 27 da Lei de Licitações 8666 de 1993, exige os seguintes documentos:

- Habilitação Jurídica

- Qualificação técnica

- Qualificação econômica-financeira

- Regularidade fiscal

O atestado de capacidade técnica apresentado pelo Dr Daniel Fiim foi apresentado muito depois do contrato assinado, a data do reconhecimento de firma é de 26 de abril daquele ano (veja abaixo). 

Por que a secretaria de saúde contratou uma empresa recém criada sem a documentação necessária para a celebração do contrato, quando já existia um contrato vigente com uma empresa sabidamente idônea? 

O contrato da Hope Clinica, tinha vigência até 31 de dezembro de 2017. Hoje as denuncias são várias, pessoas com fraturas estão esperando mais de 30 dias, há vários relatos, (veja abaixo). 

A empresa DPS Serviços Hospitalares, foi denunciada no Ministério Público Federal (veja abaixo)!!!














Nenhum comentário