Vereador Bebé Taxista parte pra cima do prefeito festeiro e maquiador!!!

Share:
Vereador Bebé mostra as verdadeiras prioridades do Prefeito Assis FESTINHA!

A cidade esta aplaudindo o Vereador Manoel Conceição de Almeida, conhecido como Bebé Taxista, ele resolveu exercer com plenitude o seu cargo de vereador fiscalizador. 

Bebé através de um vídeo, mostrou a situação dos servidores da APAE, eles estão a 4 meses sem receber os seus salários, o vereador disse que eles estão passando por dificuldades, estão com as contas atrasadas, mas mesmo assim, continuam trabalhando. 

Bebé Taxista numa entrevista ao Jornalista André Gomes, disse que o Prefeito Assis LULA Ramos (veja qui), fechou 10 leitos de UTIs, deixando aqueles que precisam de internamentos nesses leitos, em situação difícil. 

O nobre edil, relata que o prefeito Assis FESTINHA, vai gastar cerca de R$ 600 mil reais, somente com o show do cantor Pablo, mas alega que não tem dinheiro para pagar os servidores da APAE, como também falta dinheiro para manter os 10 leitos de UTIs. 

Bebé fala que o prefeito faz apenas uma maquiagem na cidade pra enganar o povo. 

O Portal do Frei já o chamou diversas vezes, de prefeito MONANGE, o prefeito das maquiagens, o prefeito que tem dinheiro pra pentear todos os dias a BR 010, varrer e pintar os meio fios do centro da cidade, mas não tem dinheiro pra colocar esparadrapo nos postos de saúde, não tem dinheiro para comprar antibióticos para o socorrão, mas tem dinheiro sobrando para bancar dois shows num único mês, a cantora gospel Gabriela Rocha e o cantor Pablo. 

Apesar de tudo isso, o Azarão ainda quer ser reeleito!!!




Nenhum comentário