Secretário Alair Firmiano e a Coordenadora Maria Aparecida, estão levando a saúde mental à loucura!!!

Share:
Prefeito Assis Ramos, Secretário de Saúde Alair Firmiano e a Coordenadora da Saúde Mental Maria Aparecida
 
Coisa de louco o que o Secretário de Saúde, Alair Firmiano está fazendo com a saúde mental, a insatisfação é geral, desde os pacientes até os servidores. 
 
Os pacientes tem uma relação de confiança com os profissionais de saúde e pra que isso aconteça, leva algum tempo, depois que a nova coordenadora assumiu, toda essa estrutura foi quebrada, o clima entre pacientes e os servidores, esta muito ruim.
 
Somado a essa insatisfação, vem o desinteresse do secretário com o órgão, prédio em péssimas condições, até parte do telhado já caiu, dias atrás nem comida tinha, estava faltando até materiais de limpeza.
 
O órgão esta tão abandonado, que nem as informações necessárias, tem sido passada pra o Ministério da Saúde, por conta disso, o município teve bloqueado mais de R$ 300 mil reais.
 
Toda essa situação é do conhecimento do Secretário Alair Firmiano e até agora, ele não tomou nenhuma providência, também é do conhecimento do Prefeito Assis Ramos, tanto que ele fez uma postagem nas redes sociais, dizendo que estava tratando com o secretário e a coordenadora, as demandas do órgão, os comentários foram tão ruins, que ele acabou excluindo a postagem, mas os detetives do Portal do Frei, conseguiu ter acesso a todos eles, veja abaixo.
 
Os pacientes e seus familiares e os servidores, precisam se mobilizar e organizar uma grande manifestação, pacifica e ordeira, para mostrar pra cidade como esta funcionando a saúde mental hoje.
 
As autoridades de nossa cidade, não podem fechar os olhos pra o que esta acontecendo, esses pacientes precisam ser tratados de forma especial.
 
Não sei qual o grau de parentesco entre o secretário e a coordenadora, mas segundo informações, ela é cunhada dele e se ele quer continuar prestigiando ela, que transfira pra outra unidade de saúde!!! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário