SACO FURADO! Flávio Dino quer também o aumento de impostos na cerveja e quer aumentar em 10 vezes a multa por atraso no pagamento do IPVA!!!

Share:

O pacote de maldades do Governador Flávio Dino é muito mais abrangente, além do aumento nas alíquotas de ICMS, da gasolina,  refrigerantes, embarcações de esporte, recreação e do óleo diesel, a cerveja também terá aumento na alíquota do ICMS. 

Flávio Dino esta mudando também a forma de cobrança do IPVA, a multa por atraso de pagamentos, que antes era de 2%, ele ta elevando pra 20%, dificultando ainda mais, pra quem esta em situação financeira ruim. 

O Presidente da Associação Comercial do Maranhão, Felipe Mussalém, usou as redes sociais para criticar o Projeto de Lei do Executivo, ele quer que o projeto antes de ser votado, seja debatido. 

Já os empresários de Imperatriz, devem estar com as suas situações financeiras muito boa, porque até agora, ninguém viu uma nota da Associação Comercial e Industrial, repudiando esses aumentos, os empresários estão mais calados que Curió na troca de muda!!!

Nenhum comentário