GOVERNO POTASSA! Flávio Dino quer iniciar o novo mandato aumentando a carga tributária!!!

Share:

O Governador Flávio Dino precisou apenas de 4 anos pra deixar o governo em péssimas condições financeiras, os profissionais da saúde estão caminhando para o quarto mês, sem vê a cor do din din, nem todos os fornecedores estão recebendo em dia, o governo já disse que não terá dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas. 

Logo no inicio dessa gestão, Flávio Dino aumentou os impostos e no decorrer do mandato, aumentou mais duas vezes, e agora, quer aumentar novamente, os maranhenses terão que pagar por sua incompetência administrativa. 

Foi dado entrada ontem na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 239/2018, aumentando a alíquota do ICMS de 25% para 28,5%, um aumento de 3,5%, na gasolina,  refrigerantes, embarcações de esporte e recreação, já no óleo diesel, o aumento será de 2%, passando de 16,5% para 18,5%. 

Essa medida além de deixar os combustíveis mais caro, também vai desencadear um aumento em vários produtos e serviços. 

Com certeza o frete em vários produtos ficará mais caro, o transporte coletivo deverá ter aumento, no final quem vai pagar a conta, são os mais necessitados. 

Não podemos ser penalizados, por conta de uma politica errada, onde o governo prefere investir no inchaço da folha de pagamentos, prefere pagar valores exorbitantes com diárias e alugueis de aeronaves, teremos pela frente 4 longos anos!!!

Nenhum comentário