DENÚNCIA! Um crime cometido debaixo dos olhos do Secretário Fidélis Uchôa!!!

Share:

Imperatriz é a cidade onde o poder publico se faz de doido, crimes são cometidos com a conivência de algumas autoridades. 

Aqui se constrói residências avançando sobre os riachos, escolas são construídas ocupando mais da metade das calçadas, bares e restaurantes são construídos em cima de praça publica e até a própria prefeitura, acabou usando dessa prática criminosa. 

Um depósito de lixo hospitalar estava sendo construído em cima da calçada, no SAMU, após denuncia feita pelo Portal do Frei, a obra foi embargada e demolida. 


No mercadinho essa situação esta ocorrendo agora, veja o passo a passo desse crime nas fotos, a obra foi iniciada no inicio do ano passado, a secretaria de planejamento urbano, chegou a ir no local e embargou a obra. 

O proprietário simplesmente ignorou a proibição e continuou com a obra, hoje o prédio esta pronto, inclusive com uma empresa funcionando no local. 


E agora Secretário Fidélis Uchôa, o senhor não teve moral pra parar obra, vai ter agora pra demolir? E agora Prefeito Assis Ramos, o senhor vai agir como prefeito ou como delegado???




Nenhum comentário