A maldição lançada no mercado do peixe por Salomão Santana!!!

Share:

A saudosa vereadora Mary de Pinho, fez uma oposição dura ao então prefeito Jomar Fernandes, orientado pelo seu guru de cabeceira, Marcio Jerry, ele resolveu persegui-la e uma das formas encontradas, foi a demolição do mercado do peixe, sob o pretexto de construir um prédio moderno. 

Salomão Santana era o esposo da vereadora e presidente da colonia de pescadores, responsável pela administração do mercado do peixe, segundo relatos colhidos pelo Portal do Frei, Salomão quando viu que o prédio seria demolido, enterrou uma cabeça de Cuiu Cuiu no local, essa maldição não deixou que Jomar construísse o novo prédio, Ildon Marques tentou por 4 anos, mas não conseguiu colocar um único tijolo. 

Madeira com mansidão, passou 8 anos a frente da prefeitura e só no finalzinho do seu governo, graças ao inoxidável Chiquinho Escórcio, que conseguiu a verba para construção, o prédio foi erguido, mas já se sentindo cansado e sem nenhuma tesão, Madeira acabou não inaugurando o prédio. 

Assis Ramos assumiu o comando da cidade, ele chegou a inaugurar o prédio numa grande solenidade, mas a maldição lançada por Salomão Santana, não permitiu que o prédio fosse entregue aos pescadores e a população. 

O Secretário de Agricultura, Paulo Marcelo, tem trabalhado 24 horas por dia, com uma picareta na mão procurando a tal cabeça do Abotoado, enquanto ela não for encontrada, o prédio não abrirá suas portas!!!

Nenhum comentário