Já foi reeleito, agora é sombra fresca e sapato largo, as dividas não existem, são perseguições da oposição!!!

Share:

O Governador Flávio Dino ainda não assumiu o segundo mandato, mas já está deixando claro, como vai ser os próximos quatro anos. 

Ele já disse que não tem como pagar os aposentados e pensionistas do estado, aqui na terra do Frei, o caldo ta engrossando. 

A UPA da Bernardo Sayão, esta funcionando ligada num gerador de energia, o Hospital Regional Materno Infantil, não está fornecendo refeições para os servidores, porque a empresa que fornece a alimentação, não está recebendo. 

O Hospital Macrorregional, está sem água, profissionais da saúde estão completando cem dias sem ver a cor do faz-me-rir, médicos terão uma redução de cerca de 12% nos seus vencimentos. 

Servidores do Hospital Regional Materno Infantil, estão há quatro anos trabalhando sem ter os seus direitos trabalhistas, recolhidos, ufa e o primeiro mandato nem acabou.

Parece que o governador de Lan House, não ta preocupado com a situação, ele deveria procurar meios de resolver esses problemas, no entanto, ele prefere passar o dia atacando o novo presidente, que ainda não assumiu o mandato, dias sombrios o Maranhão terá!!!

Nenhum comentário