Doutor Alair Firmiano, por que tanto desprezo com a saúde pública de Imperatriz???

Share:

O Portal do Frei perguntou nas redes sociais, quais os problemas da saúde em Imperatriz, o povo participou e relatou o que esta acontecendo, principalmente nos postos de saúde. 

Moradores do conjunto habitacional Sebastião Régis, disseram que lá não tem posto de saúde, como é que um prefeito tem coragem de entregar um conjunto daquele tamanho sem nenhuma unidade de saúde? 

Parque Anhanguera, o posto de saúde foi deixado quase pronto, a atual administração não conseguiu terminar a obra. 

Nos CAPS, a reclamação é grande, falta comida, falta material de limpeza e pra piorar a situação, o Dr Alair Firmiano, simplesmente deixou de passar informações para o ministério da saúde, com isso o município ta deixando de receber dinheiro, os recursos estão bloqueados. 

Outra reclamação grande, as pessoas não estão conseguindo marcar consultas, elas tem que esperar os agentes de saúde e acaba demorando muito. 

Marcar consulta com médicos especialistas ou fazer algum exame mais complexo é algo praticamente impossível, as pessoas são humilhadas diariamente pra conseguir. 

Os postos de saúde estão desabastecidos, falta tudo, inclusive esparadrapos, tem posto de saúde, que tá entrando no sexto mês sem pagar o aluguel. 

Prefeito Assis LULA Ramos (veja aqui), o senhor disse em alto e bom som, "Se não roubar, o dinheiro dá", no entanto o dinheiro não tá dando, isso quer dizer o quê?  

Nenhum comentário