Muita calma nessa hora, prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém!!!

Share:

Tem uma suposta nota do Prefeito Assis Ramos circulando nas redes sociais, onde ele faz um balanço da eleição e diz que ele e o MDB estão quites e que é hora de mudar de partido. 

A decisão parece precipitada, esse ano não teremos mais eleição, o ano que vem, também não, eleição será somente em 2020 e a mudança de partidos, vai até abril do mesmo ano. 

Se confirmar a vitória de Jair Bolsonaro, o quadro politico será outro, ir pra um partido aliado ao governador Flávio Dino é suicídio na certa, ele jamais será considerado um aliado, eles não se misturam, são como água e óleo. 

Veja o que eles fizeram com a família Macedo de Porto Franco, veja o que eles fizeram com Léo Cunha, olhe a situação de Zé Reinaldo. 

O prefeito tem que continuar com a mudança em seu governo, o que não ta funcionando, tem que ser substituído, chega de dar oportunidades, é preciso melhorar o relacionamento com os munícipes, os servidores públicos, precisam ser valorizados, esse é o caminho, o restante é pura precipitação. 

Veja abaixo a íntegra da nota, como sendo do prefeito!!!

Assis Ramos demonstrou ser leal, é claro que ele sabia que seria difícil conseguir votos para o grupo Sarney em Imperatriz, pois a rejeição dos Sarneys e de seu grupo é histórica aqui em Imperatriz, mas ele foi às ruas, as redes sociais e tentou melhorar o desempenho eleitoral da família Sarney, esforço em vão, a votação deles foi pífia novamente. O povo de Imperatriz é implacável com eles. Contudo, a postura política de Assis foi correta e coerente, não seria certo virar as costas para o partido e o grupo que lhe deu tempo de tv e uma estrutura básica em sua eleição para prefeito. Agora pronto! MDB e Assis Ramos estão quites. É hora de se desvincular, procurar outro partido, pois se insistir com essa bandeira partidária pode ser fatal em 2020. Já se comenta que Assis Ramos já está de saída do MDB  e pode ser acolhido pelo PRB de Cleber Verde( amigo de Assis). 

Nenhum comentário