MISTÉRIOS! Flávio Dino visitou Roseana logo após a cassação de Jackson Lago!!!

Share:

O advogado Marcos Lobo fez uma postagem em seu site (veja aqui) e foi repercutido por vários sites do estado, o causídico relata que logo após a cassação do ex governador Jackson Lago, Flávio Dino fez uma visita a Roseana na casa de seu pai, no calhau. 

Segundo Marcos Lobo, Flávio Dino foi advogado de Jackson Lago. A pergunta é, o que ele foi fazer lá? Esse ódio que ele sente da família Sarney é só de fachada? Será que ele foi lá pedir benção, ou foi pedir alguma boquinha no governo? Veja o que Marcos Lobo Disse:

"O que nem todos sabem, mas eu sei porque vi, e talvez Igor Lago saiba, é que quando houve a decisão definitiva da cassação de Jackson Lago o atual governador do Maranhão foi visitar Roseana na casa de José Sarney, no Calhau. É isso mesmo, o atual governador do Maranhão, que tinha sido advogado de Jackson Lago, fez uma visita à beneficiária da cassação. Não sei o conteúdo da conversa, se foi para dar parabéns pela vitória no processo, se foi para desejar boa sorte etc. Certo é que a visita aconteceu.
Como qualquer um, não veria nenhum problema na visita, mas é absolutamente atípico, no mínimo, a visita do advogado da parte perdedora à vencedora no auge da decisão e no momento em que a vencedora estava a receber cumprimentos pela vitória. Ainda hoje, como advogado, essa imagem me espanta e atormenta e, talvez, a Igor Lago também, já que é possível que também tenha sabido porque havia muitas pessoas no local no momento da visita"

Nenhum comentário