Maura Jorge mostra preparo e vence o debate da Mirante!!!

Share:
Flávio Dino antes e depois dos 46 milhões que o governo licitou em alimentação!

Flávio Dino foi literalmente massacrado no debate da Mirante, nem parecia aquele Flávio de 2014, talvez o fraco desempenho do seu governo, tenha feito ele recuar, porque em 2014 ele tinha a solução para todos os problemas do Maranhão. 

Logo de cara, Roseana pediu pra ele dizer apenas três obras estruturantes do seu governo, ele se enrolou todo e não conseguiu dizer. 

Roberto Rocha com um bom preparo pegou Flávio Dino, embolou e jogou no lixo, Roberto se mostrou muito seguro e ainda o convidou pra dá um mergulho na Lagoa da Jansen.

Mas foi Maura Jorge, a galega do sertão que acertou na moleira do comunista, ela mostrou a mesma força e coragem de Bolsonaro, dizem que ele passou a noite toda tendo pesadelos, a todo momento acordava e perguntava se alguém tinha anotado a placa da carreta. 

Maura Jorge não teve piedade do governador de Lan House, ela desmascarou as mentiras do seu governo, a Galega disse que é uma mentira muito grande, essa história que professor do Maranhão ganha o maior salário do país, ela falou também na corrupção da saúde e por fim, ela o chamou de Pinoquio e debochado, que vergonha, a maior autoridade do estado, sendo massacrado em horário nobre. 

Pra acabar de vez com essa história de lagostas, Roseana disse que Flávio Dino licitou R$ 46 milhões em alimentação, talvez isso explique, porque o governador ta assim, digamos, um pouco mais rechonchudo, pelas fotos da pra vê o efeito que ta causando nele essa comida toda!!!

Nenhum comentário