Devemos abrir os olhos com a grande imprensa, a preocupação deles é somente com eles!!!

Share:

Nessa eleição estamos vendo com mais clareza como funciona a grande imprensa brasileira. 

Eles não estão nenhum pouquinho preocupado com a situação dos menos favorecidos, o que importa pra eles, são somente seus interesses, eles se acostumaram a manipular as opiniões, sempre elegeram quem eles queriam. 

As redes sociais com sua velocidade, acabou acordando o adormecido povo brasileiro e mostrou a eles a dura realidade do nosso país, hoje o povo ta vendo o que esses ladrões da consciência popular, são capazes de fazer em troca de algumas centenas de milhões.  

Como nos países verdadeiramente comunistas, aqui a imprensa já estava sob controle, os políticos poderosos já tinham entrado nos esquemas e até o judiciário já estava sendo dominado, no meio disso tudo ficou o povo, sem informação e sem ter a quem procurar. 

Bolsonaro se apresentou como opção e o povo já cansado do sistema atual, acabou optando por ele, por falta de opção. 

Essa eleição é uma guerra literalmente, uma guerra do bem contra o mal, uma guerra daqueles que ainda tem coragem de lutar contra o sistema, uma guerra contra uma minoria que quer se arraigar no poder, uma minoria que não mede esforços pra manter o domínio, nem que seja à custa de fome, dor e até mesmo sangue.

Essa guerra é pelo nosso presente e principalmente, pelo futuro de nossas crianças, não vamos deixar que os saqueadores do patrimônio público, vença, vamos impor a eles a derrota e vamos fazê-los pagar na justiça.

Meu país é forte, ele acordou e não haverá ninguém que o impeça de voltar pro caminho da liberdade e democracia plena, onde todos tem os mesmos direitos e deveres!!!

Nenhum comentário