Desespero e muita comoção no enterro politico de Sebastião Madeira!!!

Share:

Se depender do resultado das urnas, essa será a última campanha de Madeira e infelizmente, ele saiu pelas portas do fundo. 

Madeira gostava de dizer que foi o melhor prefeito que a cidade já teve, ele gostava de bater as mãos no peito e dizer que preparou a cidade pro futuro, ele adorava dizer que trouxe tudo que a cidade tem, muitos acreditam, inclusive, que ele trouxe, o Rio Tocantins, asfaltou a BR Belém-Brasilia no perímetro urbano da cidade, alguns ainda acreditam que ele trouxe de barco, Santa Tereza D´Avila. 

Se foi bom prefeito ou não, quem tem que dizer é o povo nas urnas, e o povão disse em alto e bom som, que ele foi um péssimo prefeito. 

Madeira ficou em terceiro lugar na votação de Imperatriz, primeiro foi Ildon Marques com 23.294 votos, segundo Daví Júnior com 17.257 e Madeira com 15.848, por pouco não foi ultrapassado pelo novato, Daniel Fiim, que teve, 12.923. 

Madeira poderia até perder a eleição, mas aqui, ele teria que ser o mais votado, afinal, ele deixou a prefeitura, tem menos de 2 anos, Ildon Marques tem cerca de 10 anos.

Ficou provado que ele foi o pior deputado federal que Imperatriz já teve, e as urnas disseram que ele não foi um bom prefeito, perdeu Playboy!!! 

Nenhum comentário