Como Flávio Dino não tem o que mostrar, ele se agarra nas pesquisas fajutas!!!

Share:

Quantas pesquisas os comunistas já divulgaram, desde a pré-campanha? Foram inúmeras, pra todos os gostos e bolsos, teve pesquisa assinada por pessoa falecida a mais de ano, outra feita por um instituto onde o dono foi nomeado pelos comunistas. 

No debate, Flávio Dino não foi capaz de dizer três obras, projetadas, licitadas e executadas no seu governo, como não tem o que mostrar, eles ficam divulgando pesquisas TABAJARAS todos os dias, pra iludir e confundir os eleitores. 

A pesquisa divulgada pelo $ Ibope $ ontem, deve ter sido feita nos moldes daquela do Tocantins, onde apontou Katia Abreu em primeiro lugar, quando as urnas foram abertas, ela ficou em terceiro. 

A nível nacional, estamos presenciando mais outra trapalhada desse instituto, onde insiste em colocar Bolsonaro com pouco mais de 30% e forjando números na esperança, que Haddad cresça, o país inteiro sabe que Bolsonaro ganhará no primeiro turno. 

Aqui no Maranhão os comunistas sabem que haverá segundo turno, inclusive já estão trabalhando com esse pensamento. 

O grupo de Roseana, ta tranquilo, eles tem pesquisas nas mãos, onde mostra o percentual de aceitação de cada candidato. Mais uma vez o Ibope será desmoralizado!!!

Nenhum comentário