Chegou a hora, a manutenção tem que ser feita pra maquina continuar funcionando!!!

Share:

O Prefeito de Imperatriz esta completando dois anos a frente da administração do município é chegado o momento dele da um choque na gestão, ele precisa fazer um balanço e vê o que tá funcionando e o que ta atrapalhando a sua administração é como um carro usado, as peças desgastadas tem que ser trocadas para o carro continuar andando. 

O secretário que ta trabalhando, que ta ajudando o município, tem que ser mantido, o que ta atrapalhando, tem que pegar o beco, não da mais pra ter consideração com ninguém, os anéis já foram, tem que salvar os dedos agora. 

Na próxima eleição, o prefeitão deverá ser candidato, então daqui pra frente ele não pode errar mais, pessoas que o ajudaram tem que ser reconhecidas, pois ele vai precisar delas novamente. 

Um dos grandes problemas do município é a saúde, precisa ser reavaliada com urgência.

Não basta somente trabalhar, o bom relacionamento com todos é extremamente importante. Me lembro que fui em Amarante com o saudoso Conor Farias e lá, ele entrevistou várias pessoas e quase todas diziam que o prefeito que mais trabalhou, foi o Marconi, mas na hora que ele perguntava em quem elas iriam votar, a maioria diziam que era na esposa do Gildásio, Conor então dizia, mas você acabou de dizer que Marconi foi o que mais trabalhou, eles respondiam, mas ele nunca foi na minha casa, ele anda com o vidro do carro fechado, Gildásio é amigo de todo mundo!!!

Nenhum comentário