SURTOU DE NOVO! Prefeito-honesto expulsou o Vereador Rildo Amaral do palanque oficial!!!

Share:

O prefeito-honesto, ao acordar de manhã, ele fica olhando o teto do quarto e pensando, qual é a maldade do dia, só pode ser isso, todo dia ele bota em pratica uma nova maldade contra o povo de Imperatriz. 

Hoje, houve o desfile de 7 de setembro, como de costume, o convite é enviado as autoridades de nossa cidade, pra assistir junto com o prefeito e seus secretários no palanque oficial do município. 

O Vereador Rildo Amaral, sempre prestigiou os eventos da cidade, ao subir no palanque oficial, foi convidado a se retirar, o prefeitão pediu a ele que fosse embora, porque ali ele não era bem vindo, ainda mais sendo candidato, Rildo respondeu que não estava ali como candidato, e sim representando o parlamento mirim, ele é vice presidente da Câmara Municipal e recebeu convite. 

O delegado-prefeito não quis saber, rodeado de seguranças armados e na frente de todos, botou o vereador pra descer e ir embora, Rildo humilde como é, baixou a cabeça e desceu do palanque. Infelizmente Imperatriz tá se transformando numa currutela na mão desse prefeito, já não há mais respeito e consideração por nossas autoridades.

Como fica os candidatos do Alcaide? Como conseguir votos pra eles com essas atitudes truculentas? Roseana Sarney se depender do Alcaide, ele não terá uma boa votação na terra do Frei!!!




Nenhum comentário