Juscelino Filho é recebido com festa em Santa Inês, Pio XII e Bela Vista!!!

Share:

A segunda-feira (24) foi bastante agitada para o deputado federal Juscelino Filho (DEM), candidato à reeleição nas eleições de outubro. O democrata fez campanha nas cidades de Santa Inês, Pio XII e Bela Vista, onde recebeu o apoio de lideranças locais em relação ao seu projeto político.
A agenda do presidente estadual do DEM começou pela manhã em Santa Inês. Ao lado da prefeita Vianey Bringel, do deputado e candidato ao Senado, Weverton Rocha, do suplente a senador, Dr. Roberth Bringel, e do prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, Juscelino Filho realizou uma caminhada pela Rua do Comércio, onde cumprimentou e conversou com comerciantes, vendedores e com quem passava pelo local.
Em cada estabelecimento comercial que passava, o democrata recebia o apoio das pessoas como uma forma de agradecimento pelos serviços prestados em seu primeiro mandato para o município de Santa Inês.
À tarde, o deputado participou de uma reunião no povoado Bacuri dos Quaresmas, em Pio XII, organizada pelas lideranças políticas Ildean e Isabel Quaresma. O encontro contou com a presença de moradores de outros povoados como Cordeiro, Lagoa, Cigana, Centrinho, Celeiro e Fazenda Nova, que dialogaram sobre melhorias ao município com Juscelino Filho.

O último evento do dia foi um arrastão na cidade de Bela Vista. A atividade política movimentou o município, e uma multidão foi às ruas apoiar a reeleição do presidente do Democratas no Maranhão. Ao lado do prefeito Orias, Juscelino Filho foi apresentado como o candidato federal da cidade de Bela Vista e recebeu o carinho das pessoas.
Em seu discurso, o democrata lembrou dos benefícios que conseguiu levar para Bela Vista nas áreas de infraestrutura e de saúde e garantiu que continuará trabalhando pela cidade em seu próximo mandato.
“Em todos os anos do meu mandato teve uma emenda do Juscelino para Bela Vista. Isso demonstra compromisso, lealdade ao grupo e amor ao povo dessa terra. E aqui estou de volta para pedir que me ajudem a ser o deputado mais votado daqui. Quero continuar ajudando esta cidade. Vamos agora colocar uma emenda para construir o mercado municipal. E é assim que se faz. Quem tem palavra, cumpre. E eu tenho palavra”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário