Juíza aposentada filha de quebradeira de coco é candidata a deputada federal com menor rejeição em Imperatriz!!!

Share:
Filha de um lavrador e a mãe quebradeira de coco, "Dra Graça" como é carinhosamente conhecida, é uma vencedora que superou as adversidades até chegar ao cargo de Juíza, uma das maiores honrarias do Poder Judiciário do Estado

A juíza aposentada, Maria das Graças Carvalho “Dra. Graça”, candidata a Deputada Federal, tem uma das menores rejeições, entre os candidatos de Imperatriz, a 636 km da capital São Luís
Devido ao seu trabalho prestado a sociedade de Imperatriz, onde atuou como magistrada, lutando contra o crime, e a corrupção. Além de um dos mais importantes critérios dos eleitores atualmente, é ficha limpa, nunca teve seu nome, envolvido com nenhum tipo de corrupção.
Filha de Barra do Corda onde o pai era lavrador e a mãe quebradeira de coco, “Dra Graça” como é carinhosamente conhecida, lutou bastante para chegar ao cargo de Juíza, uma das maiores honrarias do Poder Judiciário do Estado. A juíza, hoje aposentada e advogada Maria das Graças é uma vencedora que superou as adversidades que a vida lhe impôs, passou fome, morou nas casas alheia, veio de família humilde, enfrentou as maiores dificuldades que alguém pode enfrentar na vida, mas venceu, cansada da impunidade, da corrupção, colocou seu nome a disposição, para concorrer uma vaga na câmara federal.
Filiada ao Podemos e com larga experiência de vida, a ex-juíza defende a renovação do quadro político brasileiro como forma melhorar a representação do povo na Câmara Federal.

*Fanpage Enquanto Isso no Maranhão

Nenhum comentário