Ildon Marques ta sentindo o gosto amargo da traíção, Chiquin da Diferro e Hamilton Miranda, deram um sonoro NÃO a ele!!!

Share:

Ildon Marques ta sentindo o gosto amargo da traição, os Vereadores Chiquin da Diferro e Hamilton Miranda, deixaram ele falando sozinho. 

Chiquin batia a mão no peito e dizia alto e em bom som, que era do grupo do pisada, mas acabou se encantando pelo candidato do Azarão, o Jabuti trepado, hoje ele diz que estava enganado e que esse é o seu grupo, bom, pelo menos até 31 de dezembro de 2020. 

Hamilton Miranda foi outro que jurava amor eterno pelo Pisada de Porcão, mas dizem que ele ta fechadinho com Gil Cutrim, filho do Conselheiro do TCE - Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim. 

Os grande apoiadores de Gil Cutrim, são prefeitos e ex presidentes de câmaras municipais, onde a maioria estão até o pescoço com o TCE, a esperança deles é que o pai de Gil Cutrim, como num passe de mágicas, deixe tudo legalzinho, mas, logicamente não é o caso do Vereador Hamilton Miranda, suas contas nunca tiveram nenhum problema, ele apenas se encantou com as propostas de Gil Cutrim, só foi isso mesmo, pode acreditar!!!

Nenhum comentário