A midia inteira contra Bolsonaro, quanto mais bate, mais ele cresce!!!

Share:

A campanha de Jair Bolsonaro a Presidência da Republica, ta indo muito bem, basta sair nas ruas ou acessar as redes sociais pra vê que o povo quer mudança urgente. 

Vendo a mídia, principalmente a Rede Globo, expondo sua vida pessoal, da pra perceber que ele esta muito melhor que imaginei, eles estão apavorados, não querem de forma alguma que ele ganhe a eleição. 

Bolsonaro já avisou, se for eleito, vai cancelar os milionários contratos da Globo com o BNDES, isso deixou a toda poderosa com os nervos a flor da pele. 

Por outro lado, Bolsonaro foi o único candidato a peitar a Globo, dentro das dependências da empresa por duas vezes e questionou se Roberto Marinho apoiava a ditadura. 

Essas pesquisas do IBOPE, não são reais, como é que o cara ta na frente de todos e num eventual segundo turno, perde pra todos? A campanha de Bolsonaro ta mostrando que as redes sociais se tornou mais forte que a mídia tradicional, sem espaço no programa eleitoral e apanhando 24 horas dos principais meios de comunicação, ele foi obrigado a apelar para as redes sociais e acabou caindo nas graças do país inteiro. Bonner, não tem mais jeito, aceita que dói menos!!!

Nenhum comentário