Vereador Ricardo Seidel, a favor de Imperatriz, esse não se troca por um couro de Bode!!!

Share:

O Vereador Ricardo Seidel, denunciou a suspensão do recurso federal da UPA do São José, segundo o vereador, a suspensão do recurso foi por falta de informações enviadas através do sistema do Ministério da Saúde. 

A tarde Ricardo Seidel emitiu uma nota, dizendo que a UPA em questão, não era a do Parque São José, que é gerida pela prefeitura, mas a UPA da Bernardo Sayão que é gerida pelo governo do estado. 

O Portal do Frei parabeniza o nobre vereador por essa postura a favor da cidade de Imperatriz, pode até ter se equivocado com relação a unidade de saúde, mas o fato é real e quem vai perder com isso é a cidade, independente de qual seja a unidade de saúde. 

Parabéns Vereador Ricardo Seidel, por ter tido a coragem de denunciar, é isso que a cidade espera de seus representantes, parabéns por não se dobrar a esse prefeito perseguidor e incompetente. Veja abaixo a nota do vereador:

Nota de Retratação

Assessoria do Vereador Ricardo Seidel vem por meio da presente nota retratar-se publicamente quanto ao vídeo  veiculado em suas redes sociais em 22/08/2018, que teve como base informações oficiais do site do Diário Oficial da União, conforme mencionado no próprio vídeo.

Contudo, ao contrário do que foi noticiado que seria a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro São José administrada pelo Município de Imperatriz, a unidade UPA a que se refere o documento é a que está localizado na Av. Bernardo Saião e administrada pelo Estado do Maranhão.

Em razão da publicação equivocada , a presente retratação tem o escopo de restabelecer a verdade, porém o compromisso de fiscalização do Vereador Ricardo Seidel permanece, independente da poder envolvido.

*ASCOM Ricardo Seidel.*

Nenhum comentário