PRTB confirma candidatura do Coronel Zanoni a deputado estadual!!!

Share:
Ex-comandante tem nome homologado na política após 30 anos de policial militar 

Coronel Zanoni, ladeado pela esposa Samara Porto e a cunhada Luciana Costa.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB, confirmou sábado, 04, em convenção realizada em São Luís, a candidatura do ex-comandante geral da Policia Militar do Maranhão, Coronel Zanoni, a deputado estadual. 

"Só mudaremos o sistema político, que vem caminhando na contramão dos interesses da população, se fizermos a nossa parte, com uma participação direta e cidadã”, disse Coronel Zanoni.

Coronel Zanoni, inicia a carreira politica, após 30 anos atuando na Segurança Pública do Maranhão, através da Policia Militar. Como oficial chegou o mais alto posto da PM, o Comando Geral da instituição, autoridade responsável em estabelecer as diretrizes policiais, administrativas e operacionais aos Comandos de Policiamento de Áreas, Batalhões e às Companhias, para o melhor emprego da instituição na prevenção e combate ao crime.

“Ao longo de três décadas me dediquei, como policial militar, pelo zelo, a correção de propósitos e a proteção do cidadão maranhense. Como agente politico, continuarei lutando pela Segurança Pública e pela família policial-militar e as famílias do nosso estado", afirmou Coronel Zanoni.


Coronel Zanoni comandou a PM do Maranhão de novembro de 2013 ao inicio de 2015

Antes do comando geral, onde permaneceu no cargo de novembro de 2013 ao inicio de 2015, Coronel Zanoni, comandou diversas unidades operacionais, dentre elas, 4ª Companhia Independente de Chapadinha, 4º CI; 11º Batalhão da Polícia Militar, 4º BPM, em Timon; 3º Batalhão da Polícia Militar, 3º BPM, em Imperatriz, de 2009 a 2012; e comandante do Policiamento do Interior Área 1.

No comando geral, Coronel Zanoni, implantou em Imperatriz, o Comando de Policiamento de Área do Interior - CPAI 3, com abrangência dos municípios de Imperatriz, Campestre do Maranhão, Estreito, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São João do Paraíso, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Davinópolis, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante do Maranhão, Buritirana, Montes Altos, Sítio Novo, Governador Edison Lobão, Açailândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios.

Ainda como comandante geral, Coronel Zanoni, também instalou em Imperatriz o 14º Batalhão da Polícia Militar, que atuam na segurança de parte de Imperatriz, e nas cidades de Davinópolis, João Lisboa, Buritirana e Senador La Roque. 

(Assessoria)

Nenhum comentário