Prefeito disse que construiria o panelodromo na Bernado Sayao, agora muda de opinião e deixa várias familias com as mãos na cabeça!!!

Share:
Essa foi a maquete apresentada pelo prefeito Monange!

Mais uma confusão, pense num prefeito que adora fazer uma maldade com o povo. Nesse um ano e meio de governo, o prefeito Monange em suas inúmeras viagens a Brasilia, anunciou várias conquistas, como: CEASA, Shopping Popular e o Panelódromo. 

Inclusive foi amplamente divulgado pelas mulas do governo, a maquete do Panelódromo e o prefeitão disse que já tinha verba disponibilizada e o local seria na Avenida Bernardo Sayão esquina com Rua Alagoas, naquele cantinho do 50º Bis. 

Agora a conversa mudou totalmente, ele já esta dizendo que a área não foi liberada pelo Ministério da Defesa, ele esta querendo levar as paneleiras, para a Praça Tiradentes, no Camelódromo, a tradição das paneladas em Imperatriz é nas quatro bocas, levando essas famílias para outro lugar, certamente os colocarão em dificuldades financeiras.

Esse é o prefeito três pacitos, um pra frente e dois pra trás, mas já esta acabando, falta pouco mais de dois anos, é vapt vupt!!!

Nenhum comentário