Madeira não contesta a decisão do TCE que lhe multou em cerca de R$ 3 milhões de reais!!!

Share:

O candidato a Deputado Federal, Sebastião Madeira, gravou um vídeo onde ele diz, que houve um equivoco do Tribunal de Contas do Estado, onde colocou o seu nome numa lista dos gestores que estão com contas irregulares, segundo Madeira, o gestor era o secretário de saúde e não ele. 

O vídeo chama à atenção, Madeira em  momento algum contestou a decisão do TCE, onde ele e o secretário de saúde, são multados em cerca de R$ 3 milhões de reais, por várias irregularidades na prestação de contas do ano de 2009, entre elas:

- Ausência de licitação nos contratos e aditivos

- Não comprovação devida de despesas

- Despesas realizadas sem o devido processo licitatório

- Várias irregularidades em processos licitatórios realizados

Madeira no vídeo, tira o corpo fora e diz que gestor do Fundo Municipal de Saúde, era o secretário de saúde, que na época era o Doutor Mamede, qual secretário tem autonomia pra fazer o que quer? 

Essas irregularidades todas foram cometidas, sem que Madeira tenha autorizado? Doutor Mamede, cometeu esses erros todo por conta e risco dele? 

No final do vídeo, Madeira tenta se fazer de vitima, dizendo que que a noticia do seu pedido de impugnação é conversa fiada, e ainda diz, que quem esta falando isso, são aqueles que não querem o bem da nossa região, ele fala isso como se o pedido de impugnação da sua candidatura, fosse conversa de butiquim. O pedido existe e foi feito por um procurador federal. Veja o vídeo!!!


Nenhum comentário