Flávio Dino esta pagando com juros e correções o que os comunistas fizeram com Jackson Lago em 2010!!!

Share:
Nem o "Professor de Deus" consegue acreditar no que ta acontecendo!

Na campanha de 2010, os comunistas fizeram questão de divulgar nos quatro cantos do estado, que o então candidato ao governo do estado, Jackson Lago, era inelegível e quem votasse nele, perderia o voto. 

Em 2018 veio o castigo pra cima dos comunistas, primeiro Flávio Dino é considerado inelegível pela Juiza de Coroatá, agora deputado estadual Edilázio Júnior (PV), deu entrada numa Ação de Impugnação de Pedido de Registro de Candidatura (AIRC), o parlamentar sustenta que Dino não pode ter o seu pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral, em razão do representante da coligação partidária escolhido em convenção, Rodrigo Maia, possuir impedimento legal para exercer a função. 

A argumentação é de que Maia ainda exercia a chefia da Procuradoria Geral do Estado (PGE) no dia da convenção, o que geraria nulidade insanável do próprio Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap), diante do prazo encerrado em calendário eleitoral. 

A informação é do Jornalista Yuri Almeida do site Atual7. Se for deferido o pedido junto a Justiça Eleitoral, Flávio Dino passa a ter dois impedimentos, a inelegibilidade decretada pela juíza de Coroatá, e o indeferimento de sua candidatura pelo TRE - Tribunal Regional Eleitoral. 

Na verdade a justiça eleitoral precisa se manifestar urgente, ninguém quer votar num candidato nessas condições, sabendo que o voto dado poderá se tornar perdido. 

Candidato tem que ser ficha limpa. Parece que Jackson Lago voltou pra punir severamente quem o perseguiu em 2010!!!

Nenhum comentário