ÉGUAS MANO! Prefeito de Imperatriz vai torrar com manutenção de climatizadores de ar condicionado e refrigeração cerca de R$ 2,5 milhões de reais!!!

Share:
Estão surgindo muitas denúncias, o Portal do Frei sozinho não esta conseguindo levar a publico, a quantidade que esta chegando, também falta tempo para averiguação. 

De qualquer forma, dentro das minhas limitações, vou postando o que for possível. 

O Alcaide vai gastar somente com serviços de manutenção preventiva e corretiva nos climatizadores de ar do tipo "split" ACJ e refrigeração, abrangendo bebedouros, refrigeradores, freezers, cortinas de ar e frigobar, cerca de R$ 2,5 milhões de reais. 

A empresa que abocanhou esse contrato foi a Hidrozon Comércio e Serviço Ltda. Esse contrato é para um ano e é somente para manutenção, não prevê compra de equipamentos novos, quem assinou o contrato, foi o Secretário de Administração, José Antônio Silva Pereira, conhecidíssimo como Zezin do Bradesco. 

Se o município resolvesse jogar fora as centrais existentes e usasse todo esse dinheiro para comprar novos equipamentos, daria pra comprar, cerca de 1.500 centrais de ar condicionado de 12 BTU's, e com um detalhe, todas com um ano de garantia. 

O município com certeza não teria espaço pra colocar todas essas centrais. Seria bom, a câmara municipal e o Ministério Público, investigarem esse contrato, não que o Portal do Frei ache que tenha alguma coisa errada, mas somente pra não ficar nenhuma dúvida!!!


Nenhum comentário