Cemar pede para postar nota de esclarecimento sobre postagem feita no Portal do Frei!!!

Share:
A assessoria da Cemar, entrou em contato com o Portal do Frei e pediu que fosse postado uma nota de esclarecimento da empresa, com relação a postagem feita no site, onde mostramos a cobrança exorbitante de uma taxa para religação urgente, no valor de cerca de R$ 100 reais. 

Em momento algum a nota da dona Cemar fala que vai baixar esse valor, em momento algum a concessionária de serviços públicos, fala porque suas tarifas estão entre as mais caras do país. 

A Cemar se quer fala porque seus funcionários maltratam tanto o nosso povo, principalmente os mais humildes. 

A Cemar não disse nada também com relação a emissão de dois talões de energia, dentro do mesmo mês, em alguns casos como tem sido relatado nas redes sociais. 

Veja abaixo a insossa nota de uma concessionária que vem esfolando vivo o nosso povo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Cemar comprometida com o valor transparência, esclarece que disponibiliza aos seus clientes a opção da religação de urgência e a realiza conforme previsto na Resolução Aneel 414/10.

No caso citado no blog Portal do Frei/Rui Porão, vale destacar que a religação de urgência foi  solicitada no dia 05/07/2018 às 13:58 e atendida no mesmo dia às 17:45, dentro do prazo das 4h. 

Convém informar que o valor da religação de urgência é devidamente informado ao cliente no momento da solicitação  e o mesmo está devidamente estabelecido nas regras do setor elétrico brasileiro. 

Por fim reforça que trabalha sem parar para ser uma empresa muito melhor para todos.

Nenhum comentário