Três anos e meio de muita propaganda do MAIS ASFALTO, afinal, onde foi colocado esse asfalto???

Share:

Os maranhenses viram durante todo o governo dos comunistas, propagandas e mais propagandas do programa mais asfalto, foi e continua sendo a estrela da secretária de infraestrutura. 

O próprio Secretário Clayton Noleto tem sido o garoto propaganda desse programa, aliás, ele sempre apareceu mais que as próprias obras, pense num secretário que gosta de aparecer. 

Mais onde foram aplicados esse asfalto? A CNT - Confederação Nacional dos Transportes, em seu relatório anual sobre as estradas brasileiras, disse que no Maranhão, 95% das estradas estaduais, estão ruins ou péssimas. 

O Jornalista Yuri Almeida, traz em seu site uma denuncia do Deputado Estadual Wellington do Curso, onde ele diz que a população está se sentindo enganada. 

Segundo Wellington, o asfalto é de péssima qualidade, cheio de buracos. “Quem percorre, sabe: o que se verifica são buracos, estrada de chão e um risco imensurável. Percorremos a MA-119, que passa por Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues, e constatamos essa situação”, em outro trecho da matéria, Welligton diz: “Outro exemplo é a MA-006, por onde passa a economia do nosso estado, diariamente. É uma das principais rodovias, indo de Cururupu até Alto Parnaíba, com mais de 700 quilômetros de extensão, passando por Grajaú, Arame, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra, dentre outras. A população está se sentindo enganada. Eu vi a propaganda de investimento na rodovia. Só que eu visitei, percorri, e o que encontrei foi asfalto de péssima qualidade”, declarou. 

Vale lembrar que o Secretário Clayton Noleto já foi denunciado várias vezes no Ministério Público Estadual, como também no Ministério Público Federal e no BNDES, pela má qualidade das obras, como também, segundo o Deputado Federal Hildo Rocha, por corrupção na estrada que liga Barra do Corda a São Raimundo do Doca Bezerra. 

Nenhum comentário