Engenheiro Ranyelle Ricardo: A gestão de Clayton Noleto é incompetente!!!

Share:
Ontem as mulas do governo compartilharam uma nota em defesa do Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto e atacou duramente o Engenheiro Ranyelle Ricardo, o Portal do Frei entrou em contato com ele pra saber a sua versão. Segue abaixo a íntegra da nota enviado por ele:


REBATENDO UMA MENSAGEM CALUNIOSA DE UM SECRETARIO DE INFRA-ESTRUTURA, EX-VENDEDOR DE PLANOS DE SAÚDE.

O Cavalo de Aço é o time da cidade de Imperatriz, o dono do time não é o presidente e sim os seus torcedores e o povo da cidade.

O presidente do time é somente um gestor que precisa de apoio de todos, inclusive da prefeitura e do governo do estado do Maranhão.

Houve uma inscrição que foi realizada para o time sub-15 do Cavalo de Aço, para ir a Copa do Nordeste, no qual um grupo de pessoas que faziam parte da diretoria inclusive eu, achavamos interessante enviar o time para o campeonato e com muita dificuldade e com um time atolado em dívidas e processos judiciais, que estávamos levantando todo o histórico e resolvendo o que era possível, conseguimos com esforço de amigos e empresários reunir os recursos para enviar o time para a copa do Nordeste. 

Porém faltava ainda o ônibus, que desde o início quando o time foi inscrito na copa do Nordeste, soubemos através de pessoas da secretaria de esporte do estado do Maranhão e do próprio secretário na Época, que era o Márcio Jardim, que eles tinham providenciado o ônibus para levar o time da capital São Luís para a copa do Nordeste e não fomos privilegiados com a mesma condição para o time de Imperatriz.

Entrei em contato com Márcio Jardim, que marcou comigo na cabana do sol e estive lá, porém, lá ele não estava e nem compareceu no horário marcado. 

Tentei falar com o secretario novamente por telefone e várias vezes recusou minhas ligações. 

Não se importando com a situação que o time da cidade passava e que também tinha o mesmo direito de competir com apoio do estado Já que o time de São Luís teve seu ônibus porque Imperatriz seria inferior aos olhos do estado?

Não tendo resultados satisfatórios, entrei em contato com o Clayton Noleto, que também não deu nenhuma atenção a nossa solicitação. 

Desgastado com a falta de interesse dos dois secretários em apoiar o time do Cavalo de Aço, resolvi criar um grupo de wattsapp na época que existe até hoje chamado Amor por Imperatriz.

Nesse grupo lancei vários empresários, prefeito e vice prefeito de Imperatriz, que na Época era o Madeira. 

Adicionei também o então candidato a prefeito, Assis Ramos e seu vice Pastor Alex, deputados do estado todo entre outros agentes públicos, cronistas esportivos e a Imprensa de modo geral.

Para expor a situação sobre o estado ter negado o ônibus para o time do Cavalo de Aço e ter colaborado com o time de São Luís.

Os dois secretários, ficaram chateados e aí sim me atenderam dizendo que era para eu me virar agora.

Entristecido por saber que não tiveram interesse de ajudar, comecei no grupo do wattsapp falar que iria divulgar nas eleições a falta de apoio deles ao time da cidade e que isso não era uma atitude correta.

Pressionados com uma possível mídia negativa que pegava de cheio seus interesses políticos em 2018, o secretário Clayton Noleto ligou para a minha pessoa no dia da viagem e enviou o recurso transferido diretamente para a empresa Zanchetur para que o time pudesse viajar.

Todos aliviados pela situação viajaram e fizeram seu papel na copa do Nordeste.

Inclusive alguns jogadores como o Lucas que hoje está no time do Cavalo de Aço, eu trouxe de São Luís para fazer parte do nosso elenco.

Administrar um time sem dinheiro, não é tão fácil quanto administrar um Governo do Estado com dinheiro entrando todo mês e mais de 2 bilhões em conta para fazer obras no Maranhão que por sinal são de péssima qualidade e muitas delas com problemas e inacabadas como a Beira Rio e a FUNAC de Imperatriz.

Quem é o Secretário Clayton Noleto para falar de um engenheiro sendo presidente do Cavalo de Aço, se colocaram ele um vendedor de planos de saúde para ser secretário de Infra Estrutura do Estado do Maranhão, sem conhecimento técnico, sem formação na área e sem experiência?

Incompetente é ele é sua gestão, que mesmo com bilhões em conta não conseguem fazer uma obra que preste do início ao fim.

Relata em entrevista o Engenheiro Ranyelle Ricardo ao Jornalista Rui Porão e sua equipe.


Nenhum comentário