Montes Altos vai parar, os servidores vão fazer amanha uma paralisação de advertência!!!

Share:

O SINTEMA - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Montes Altos, se cansou de esperar a boa vontade do Prefeito Ajuricaba, em sentar com a categoria e negociar o aumento dos servidores públicos, e resolveu em assembleia geral extraordinária, fazer uma paralisação geral de advertência por 24 horas no dia 03 de Julho. 

Segundo o SINTEMA, o prefeitão acionou seus secretários para abafar a paralisação, eles estão coagindo os servidores. 

Em nota, o SINTEMA disse que a Secretária Municipal de Educação, Jeane Dias Barros de Brito, esta fazendo de tudo para desarticular a paralisação, o SINTEMA deixa claro para a população de Montes Altos, que todos os prejuízos que a classe estudantil teve até agora, não foram causados pelo sindicato, mas pela má gestão da senhora secretária. 

O SINTEMA enumerou alguns fatos gravíssimos que vem ocorrendo na gestão da Senhora Jeane: Falta de merenda escolar; mal uso do transporte escolar; falta de pagamentos dos professores contratados; pessoas que recebem de forma indevida. 

O SINTEMA confirma que a paralisação está mantida e vai ocorrer mesmo no dia 03 de julho e será feita através de panfletagem, caminhadas, carreatas e carro de som!



Nenhum comentário