NEGLIGÊNCIA! Familiares do senhor que morreu na porta do Hospital Macrorregional, disse que ele chegou com vida, mas não teve nenhum atendimento!!!

Share:

Repercute muito no estado inteiro, a morte do Senhor Agostinho José Pereira, um cidadão de 64 anos, que morreu a míngua, na porta do Hospital Macrorregional. 

O Senhor Agostinho infartou, a família o levou para o Macrorregional, por ficar mais próximo de sua residência e também pelo fato de estar havendo naquele momento a cavalgada, onde o centro da cidade fica intransitável. 

Após a publicação do Portal do Frei ontem, o governo soltou uma nota dizendo que o paciente foi atendido mais infelizmente não obteve exito. 

A família do Senhor Agostinho, compartilhou um texto nas redes sociais desmentindo o governo comunista, segundo o texto, ele chegou com vida no hospital, mais o atendente mandou eles irem para o socorrão. 

Quando o enteado da vitima começou a gravar e gritar dizendo que ele havia morrido, rapidamente uma equipe médica o atendeu e fez massagem na tentativa que ele sobrevivesse, mas já era tarde, ele morreu dentro do táxi, sem nenhum atendimento, ele morreu na porta do Hospital Macrorregional, que tem servido apenas para fazer politica para os comunistas. 

Se ele tivesse chegado no Macrorregional com um papel de embrulhar pão assinado pelo Deputado Marco Aurélio, ele teria sido atendido por uma equipe de profissionais completa. 

O Portal do Frei quer saber do Senhor Governador Flávio Dino, se fosse o seu pai, o senhor processaria o governo do estado??? 


Nenhum comentário